Doutor Estranho

Já era de se esperar que Doutor Estranho viria para introduzir o famoso “estranho e desconhecido” para o Universo Cinematográfico da Marvel! Em uma entrevista que rolou na San Diego Comic-Con, o diretor Scott Derrickson disse:

” O que os quadrinhos fizeram foi trazer o Doutor Estranho com uma enorme dimensão em misticismo e espiritualidade e essas coisas quebraram a barreira do universo, gerando assim o Multiverso! Eu acho que o Doutor Estranho deve fazer o mesmo no Universo Cinematográfico da Marvel, ele estaria fazendo a sua função nas telonas como que fez nas HQ’s, mesmo que isto crie uma aberração de fatos estranhos e malucos, ele estaria sendo novamente o pivô, fazendo com que fiquemos abertos para mais novas histórias no cinema!

Bom, pelo visto o Multiverso não será um conceito exclusivo da DC Comics!

Para quem não sabe o que significa Multiverso, de acordo com o banco de dados da Marvel: ” Multiverso é um conjunto de universos alternativos que compartilham a hierarquia universal; É uma subseção do universo, a coleção de todos os universos alternados compartilhados. ”

Mas onde que o Doutor Estranho entra nisso? Cada universo é guardado por um feiticeiro supremo e sua função é impedir que criaturas misticas entrem e perturbem a ordem natural, e como Doutor Estranho se tornará o feiticeiro supremo, com certeza ele terá todo este conhecimento e saber interagir com os demais universos.

Doutor Estranho Concept Art

O que acharam da noticia? Irá ser bom este relacionamento com os outros Universos? Comentem!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here