Doutor Estranho Marvel

Nós vimos as reações do twitter que eram inicialmente positiva, e agora o embargo acabou e a primeira onda de críticas ao Doutor Estranho estão… Ainda assim, eles são magicamente positivas.

Mais um novo filme de Scott Derrickson, e Doutor Estranho está quase aqui. Desde os primeiros comentários e reações parece que o filme definitivamente faz jus ao hype. Há muito tempo que os fãs gostariam de saber sobre o elenco (especialmente sobre Tilda Swinton (Anciã) e, é claro, sobre Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho)).

Os críticos também elogiaram “alguns efeitos visuais bem legais”. Há também quem está se queixando de uma “fórmula familiar da Marvel”, mas os meios de comunicação também notam que este é o 14º (14!) filme da MCU. Confira um punhado de comentários abaixo.

É óbvio porque eles contrataram uma estrela tão grande no momento como Cumberbatch, porque Doutor Estranho está aqui para nos guiar durante todo a próxima década de filmes da Marvel, como Downey fez na última década. Doutor Estranho é basicamente um reboot do Homem de Ferro, só que com muito mais coisas bonitas para olhar enquanto você está paralisado. É uma boa estratégia. E ela funciona.

Fonte: http://uproxx.com/movies/doctor-strange-review/

As performances são consistentemente envolventes: Cumberbatch continua charmoso e divertido quando ele está cheio de si mesmo ou quando se deixa ir pela aprendizagem e enfrenta o seu medo, Swinton coloca suas qualidades sobrenaturais de grande utilidade, e Rachel McAdams (como ex e talvez futura namorada de Strange) fornece um grau bem alto – precisamos de ancoramento para os acontecimentos bizarros. Mikkelsen, infelizmente, está subutilizado, mas seus conflitos com Estranho permitem que os fãs de TV a longo prazo esperem um conflito Hannibal vs. Sherlock.

Fonte: http://www.thewrap.com/doctor-strange-review-benedict-cumberbatch-mcu/

Kaecilius (Mads Mikkelsen

Provocando todo esse sobre saltar no tempo-e-espaço e o roubo por um obscuro Kaecilius (Mads Mikkelsen) e de algumas páginas chave do papel da Ancã relativas à entrada na Dimensão das Trevas, algo que estamos a tomar boa autoridade de qie não é aconselhável. Para seu crédito, o diretor Scott Derrickson (Livrai-nos do Mal, A Entidade e, não esqueçamos do mal aconselhado remake de O Dia Em Que a Terra Parou) navega através de diferentes zonas com um bom grau de coerência real, e entrega um pacote inteiro com facilidade evidente e com algum dom.

Fonte: http://www.hollywoodreporter.com/review/doctor-strange-review-940709

A maior realização do filme por fim, que se expande com sucesso o âmbito da MCU. Que é a inclusão deste tipo de magia e poderes num nível visto aqui que é diferente de tudo introduzido neste universo tão longo e a ideia de ver Estranho interagir com os outros heróis da Marvel no futuro é muito emocionante.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2016/10/23/doctor-strange-review

Eu amei o Dr. Estranho e acho que está entre os melhores filmes da Marvel até à data. As sequências incríveis de ação, um charmoso, chumbo engraçado, e alguns da visualização mais legal de magia nunca colocar na tela torná-lo um filme fácil para recomendar a fãs de quadrinhos e mover fãs.

Fonte: http://comicbook.com/2016/10/23/review-doctor-strange-one-of-the-very-best-marvel-films-to-date/

Ansioso pelo filme? Vamos fazer a nossa crítica em breve, fique de olho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here