Doutor Estranho – Mads Mikkelsen nos fala sobre seu papel misterioso no filme!

O ator de Rogue One: Uma História Star Wars, Mads Mikkelsen, já derramou alguns detalhes sobre o seu papel em Doutor Estranho, prometendo que este será um filme da Marvel como nenhum outro. Além disso, é o seu papel realmente um vilão?

Hannibal ser cancelado foi uma verdadeira vergonha, mas 2016 ainda parece destinado a ser um grande ano para Mads Mikkelsen como ele leva papéis principais na Marvel Studios e Lucasfilm. Conversando com o Yahoo Movies em uma entrevista recente, o ator não tinha nada além de boas coisas a dizer sobre a sua experiência com o trabalho anterior, e apontou para o Doutor Estranho como sendo uma espécie muito original e diferente de filme baseado em quadrinhos.

“Se você olhar para os quadrinhos, as histórias são bastante diferentes [para outras histórias da Marvel]”, explicou. “Eu acho que o filme vai ser diferente dos outros filmes [da Marvel] que vimos, mas não tão diferentes como os quadrinhos são, porque isso era basicamente nos anos 60 e dos anos 70 – era mais como uma viagem ácida. Eu não sei se você está familiarizado com os antigos quadrinhos, mas é um universo bastante específico, com Kung Fu e Magia… Então como não amar, certo?” Mikkelsen então elaborou sobre como o filme do Doctor Estranho será ao mesmo tempo semelhante e diferente do material de origem, e, definitivamente soa como que o diretor Scott Derrickson encontrou o equilíbrio certo. “Nós tomamos esse fascínio do tempo em algo que pode relacionar-se hoje. Então, você ainda tem a energia, você ainda tem as cores, você ainda tem a loucura, mas você também tem algo que você pode se identificar. Penso que era uma necessidade – se não, você teria apenas que fazer um filme louco mas você ainda tem aquilo. Você tem toda a ação, todos os bons ingredientes que você começa vendo em um filme da Marvel, mas terá um sabor diferente, com toda a certeza.”

Agora, muitos atores se sentem como se os vilões que estão interpretando são, na verdade, o herói, e parece que Mikkelsen não é exceção. No entanto, o seu ainda muito misterioso vilão soa muito mais complexo do que a maioria dos vilões da Marvel anteriores. Zemo poderia ter sido um ponto de viragem para o estúdio? “Ele não é um vilão dessa forma. Ele é um homem que acredita em algo mais do que o herói. Isso não quer dizer que ele não quer que o planeta pareça maravilhoso ou que ele queira salvar o mundo também, mas ele tem uma maneira diferente de fazê-lo. Ele é o antagonista, é claro, mas ele não éestá necessariamente errado.”

Soa muito grande isso, certo? Fique ligado para saber mais sobre o Doutor Estranho ao longo dos próximos meses.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet