Relatórios recentes têm apontado para o Doutor Estranho estar recebendo algumas últimas coisas que estão sendo adicionadas nos acréscimos do segundo tempo por Dan Harmon, incluindo alguns cameos extras? Se essa nova noticia é para ser acreditada, pode ser o caso.

The Hashtag Show tem sido um pouco errático quando se trata deste tipo de coisa, mas eles agora postaram um novo vídeo alegando que Jericho Drumm/Irmão Vodu e Tina Minoru estarão aparecendo em Doutor Estranho em novembro deste ano. Eles não oferecem quaisquer detalhes sobre a forma como a dupla estará fazendo sentir a sua presença, mas soa como se isso seja apenas de questão de tempo até sabermos.

Tina Minoru realmente apareceu na estranha história em quadrinhos prequel do Doutor Estranho, que foi lançado no início deste ano, e Daniel Drumm também apareceu. Ele continua a ser visto como ela poderia ser um fator para este filme e porque Jericho iria aparecer, mas se a Marvel Cinematic Universe segue as histórias em quadrinhos, ele vai assumir o manto do Irmão Vodu depois que seu irmão é morto. É interessante notar que Minoru é a mãe da personagem Nico de Os Fugitivos, e com eles tendo agora uma série de TV, ela estar sendo introduzida no MCU faz sentido.

Nós apenas temos que esperar e ver se sim ou não esses personagens aparecem, mas seria muito divertido para os fãs se eles aparecerem!

Como sempre, certifique-se de deixar-nos saber seus pensamentos sobre esta notícia no lugar de costume.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here