Doutor Estranho

O novo filme da Marvel, Doutor Estranho, ainda não estreou de fato, mas o diretor Scott Derrickson já começou a pensar em uma sequência – especificamente em termos de explorar um futuro vilão…

Embora seja provável que veremos uma próxima aparição completa de Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita, as possibilidades são infinitas quando se trata do futuro do Mago Supremo da Marvel depois de seu primeiro lançamento em 3 de novembro.

O diretor Scott Derrickson confirmou ao Den of Geek que ele está pensando em ideias para uma sequência, dado ao seu amor para o personagem e ao material de origem. “Eu amo o personagem, eu amo as possibilidades visuais, e eu sei que os quadrinhos também – [o primeiro filme é] a ponta de um iceberg. Há muito progresso que pode ser feito.”

Derrickson elaborou que ele gostaria de aprofundar sobre um futuro vilão semelhante à forma como Christopher Nolan lidou com o Coringa e o Duas-Caras em Batman: O Cavaleiro das Trevas, sendo capaz de explorar esse território, com origem do herói fora do caminho.

“O que fez O Cavaleiro das Trevas foi tão grande que a história da origem de Batman haviam sido bem contada, e então era hora de trazer um vilão onde você realmente tem que ir fundo. E não apenas o Coringa, mas também Duas-Caras. Foi uma experiência mais visceral, eu adoraria ser capaz de fazer isso com Doutor Estranho”.

Entretanto, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) terá de lidar com Kaecilius (Mads Mikkelson) na primeira parcela do que poderia ser uma franquia mágica.

Quais vilões ou histórias que gostaria de ver adaptada em um futuro filme do Doutor Estranho?

Deixe-nos saber no campo dos comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here