Doutor Estranho Marvel

Aqui, o diretor Scott Derrickson fala em detalhes sobre a batalha final entre Doutor Estranho e [SPOILER] no filme e até mesmo aborda um possível easter egg relacionado ao vindouro filme da Capitã Marvel…

Ao longo das últimas 24 horas mais ou menos, você pode ter visto um monte de manchetes perguntando se você avistou o grande easter egg de Capitã Marvel no filme do Doutor Estranho. Não se preocupe se você não viu e em uma entrevista com o diretor do elogiado filme, Scott Derrickson, não confirmou nem negou a especulação do entrevistador de que poderia ser um aceno para a personagem (apesar de não soar nada sobre Carol Danvers).

Doutor Estranho Capitã Marvel Cinema

No caso de você ainda não ter certeza do que estamos falando, quando Strange está tentando escolher o seu próximo paciente antes do acidente de carro, ele é apresentado para uma mulher que tinha um chip na cabeça para controlar a esquizofrenia. O que o intriga é que a jovem de 22 anos foi atingida por um relâmpago, e muitos acreditam que esta poderia ser a nova história de origem para a heroína, um dos roteiristas anteriormente disse. “Tudo o que posso dizer é… talvez”, provocou Derrickson. “Isso, você vai ter que esperar para ver…”

Acho que é perfeitamente possível que esta possa ser uma personagem das histórias em quadrinhos, mas a Capitã Marvel? Eu não tenho tanta certeza, mas não há como negar que há algo muito interessante sobre suas observações.

Quanto à aparência surpresa de Dormammu, Derrickson agora confirmou que Benedict Cumberbatch forneceu tanto a captura facial quanto a voz para o vilão. “A razão para isso era tríplice: uma, Benedict sugeriu, [dois] a sua incrível voz – ele foi Smaug, naturalmente. [Três,] Ele compreendeu exatamente quem Dormammu era. Ele é o narcisista cósmico final. Tem algo grande sobre o relacionamento espelhado entre os dois”. Curiosamente, o Empire Online menciona que a voz do ator foi misturada com alguma outra, então não seria tão reconhecível.

Confira quando estreia todos os filmes anunciados até da Marvel e DC!

Perguntado sobre elaborar a batalha final, Derrickson explicou que uma versão anterior do script teria revelado que Doutor Estranho tinha sido brutalmente morto por Dormammu mais de mil vezes! “Nós tínhamos uma linha onde Strange disse, ‘nós passamos por isso mil vezes. Literalmente, eu imaginava a ideia de que eles passaram por isso milhares de vezes antes de Dormammu finalmente perceber que ele não iria sair de lá.”

Muito legal, hein? O que tem a dizer sobre esse possível easter egg e sobre Dormammu de Benedict?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here