Doutor Estranho – Bilheteria do filme continua no topo! Mas sem U$ 1 bilhão à vista!

Com um feriado americano em uma sexta-feira neste ano, podemos esperar que seja um fim de semana movimentado na bilheteria norte-americana. Essa é uma boa notícia para o Doutor Estranho, uma vez que parece fixado para permanecer em 1º em um segundo fim de semana.

Deadline informa que Doutor Estranho parece fixar uma meta ganhar entre U$40 milhões – U$ 42 milhões ns bilheterias norte-americanas neste próximo final de semana. Essa é uma queda de apenas 52% e vai garantir que o aclamado filme da Marvel Studios permaneça no 1º lugar. Isso, apesar da forte concorrência do filme Trolls e do novo lançamento A Chegada, um filme com um poder sério com as estrelas de sucesso Jeremy Renner e Amy Adams.

Doutor Estranho passou agora dos U$ 100 milhões no mercado interno (EUA) em apenas seis dias, mas não espere que o lançamento do filme dirigido por Scott Derrickson chegar a US$ 1 bilhão em todo o mundo. O site acrescenta que apesar de ter um desempenho melhor do que o esperado no exterior, é imaginado que é improvável que alcance, especialmente com Animais Fantásticos e Onde Habitam chegando (esse é praticamente um sucesso garantido).

No entanto, pensa-se que Doutor Estranho vai acabar terminando a sua corrida com U$ 750 milhões – U$ 850 milhões. Isso é um resultado incrível, e que garante uma sequência, pois é bem além do que Homem-Formiga fez e até mesmo com Guardiões da Galáxia.

É justo dizer que nenhum de nós esperava, mas dado o quão bom o filme acabou, provavelmente não deve vir com muita surpresa, certo?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet