Benedict Wong estará interpretando ‘Wong’ em Doutor Estranho, mas não espere que ele seja um servo da Anciã ou do Mago Supremo. Em vez disso, Wong vai te uma função muito diferente em Kamar-Taj.

Nas representações dos quadrinhos iniciais do servo do Doutor Estranho, Wong era pouco mais que um mordomo, Alfred do Batman de Stephen Strange. No entanto, recentes escritores de quadrinhos têm reinventado o personagem como um praticante combatente e experiente bem capaz de artes místicas. De acordo com Benedict Wong, parece que a Marvel Studios estará definitivamente usando a versão mais moderna do personagem como inspiração para o seu filme. “Eu certamente não vou ser um servo que serve chá. Estamos indo em uma direção diferente. Ele é mais um sargento durão.”

No entanto, parece que o elemento de artes marciais de Wong será deixado para trás e o personagem vai estritamente confiar na magia. “Não há quaisquer artes marciais para Wong em Doutor Estranho, na verdade, ele é mais um sargento para Kamar-Taj. Ele é um dos mestres da feitiçaria.”

Benedict Wong terminou a entrevista com o Den of Geek por admitir que ele não ouviu nada a respeito de uma sequência para o filme, mas ele felizmente voltaria se fosse solicitado.

Doutor Estranho chegará nos cinemas em 3 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here