Parece que o mistério acabou em relação às identidades do vilão de Doutor Estranho interpretado por Mads Mikkelsen e a médica interpretada por Rachel McAdams. Confira logo abaixo…

Mads Mikkelsen doutor estranho marvel

Como você provavelmente já sabe, brinquedos de filmes de quadrinhos licenciados nem sempre são a melhor fonte de informação quando se trata do que acabaremos vendo na telona. No entanto, uma informação mais plausível reveladora emergiu para o próximo filme da Marvel Cinematic Universe.

De acordo com o sempre confiável Heroic Hollywood, a seguinte descrição (e um primeiro olhar) da primeira onda de brinquedos da Minimates da Diamond Select do filme Doutor Estranho, e parece confirmar não só quem Rachel McAdams estará interpretando na adaptação da Marvel, mas também o misterioso vilão que será interpretado por Mads Mikkelsen e o papel da artista marcial britânica/atriz Zara Phythian.

Minimates da Diamond Select do filme Doutor Estranho

Um lançamento Diamond Select Toys! O próximo capítulo da Marvel Cinematic Universe agora é a próxima entrada na linha Marvel Minimates de longa duração! Série 70 da Marvel Minimates mini-figuras viaja para o mundo do filme do Doutor Estranho, com quatro diferentes two-pack: Dr. Estranho com a Anciã, Mordo com Kaecilius, o exclusiva-especialista Stephen Strange com Christine Palmer e também Wong exclusivo & Zealot! Cada Minimates mini-figura de 2 polegadas possui 14 pontos de articulação e peças totalmente intercambiáveis. Cada two-pack é embalado em uma caixa de janela todo colorido.

Com base nessa descrição do produto da Minimates, e o emparelhamento dos brinquedos na foto, Rachel McAdams está realmente interpretando Christine Palmer em Doutor Estranho, o que tem sido especulado desde que a atriz indicada ao Oscar entrou em negociações com a Marvel Studios. Além disso, isso significa que o personagem de Mads Mikkelsen é Kaecilius enquanto Zara Pythian está interpretando Zealot, ambos os quais foram vistos no set em trajes semelhantes em abril.

Nos quadrinhos, Kaecilius foi discípulo de Barão Mordo (Chiwetel Ejiofor) antes de se tornar um inimigo do Mago Supremo (Benedict Cumberbatch). O personagem não tem aparecido em muitas questões, mas isso deve dar ao -diretor Scott Derrickson e compania muita liberdade criativa. Enquanto isso, o nome de Zealote (não confundir com a versão da DC) nomeadamente pertencia a um mutante do sexo masculino que apareceu pela primeira vez em um quadrinho do Magneto. Portanto, é provável que uma personagem completamente diferente com o mesmo nome está sendo retratada em Doutor Estranho, a menos que a Marvel Studios e 20th Century Fox compartilham direitos sobre o personagem a la Mercúrio (Logo, sabemos que ela morrerá?).

Dirigido por Scott Derrickson, Doutor Estranho conta com Benedict Cumberbatch (Stephen Strange), Rachel McAdams (Christine Palmer?), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo), Amy Landecker, com Scott Adkins, Michael Stuhlbarg (Nicodemos West), Tilda Swinton (A Anciã) e Mads Mikklesen (Kaecilius?), e o filme está programado para estrear nos cinemas em 03 de novembro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here