Doutor Estranho 2: Scott Derrickson pode dirigir a sequência?

No final do ano passado, o público foi apresentado ao mundo do Doutor Estranho. O que foi visto com sendo um pouco arriscado para a Marvel. Na verdade, sempre que a Marvel deixa os confins aconchegantes do universo padrão baseado na terra, nós nos perguntamos se eles são capazes de explorar mais além. Felizmente para nós, eles foram capazes. O filme foi muito divertido (mesmo que fosse a sua história de origem típica), e Benedict Cumberbatch foi considerado uma grande escolha para interpretar o Doutor egocêntrico.

Doutor Estranho acabou faturando mais de US$ 675 milhões em todo o mundo, uma conquista louvável para uma nova franquia. Enquanto a Marvel Estúdios ainda tem uma lista completa em suas mãos entre 2017 e o final de 2019, sempre pode haver espaço para um novo filme antes de disso, especialmente se o filme for tão bom quanto o primeiro. Mas claro, como foi provado, mesmo se a Marvel decidir fazer uma sequência eles nem sempre optam pelo Diretor do primeiro filme. Thor: O Mundo Sombrio, Homem de Ferro 3 e Capitão América: O Soldado de Inverno são evidências do fato de que a Marvel Estúdios não tem nenhum problema em despedir-se de seus cineastas.

Um novo relatório da Deadline sugere que Derrickson parece estar à espera de um novo contrato para dirigir Doutor Estranho 2. Embora isso não é de forma alguma uma confirmação, isso parece indicar duas coisas: que a Marvel Estúdios está trabalhando em uma seqüência de Doutor Estranho e que eles esperam trabalhar com Derrickson mais uma vez. Dado os pontos fortes do primeiro e o entendimento real que Derrickson teve dos personagens e da mitologia. É claro que que a lista da Marvel para a Fase 4 ainda não foi anunciada e na indústria cinematográfica nada está completamente definido, ainda há muito tempo para tudo isso mudar.

Scott Derrickson é o homem certo para continuar a mitologia do Doutor Estranho, ou prefere ver alguém assumir a liderança? O MN quer saber a sua opinião conta pra gente aqui nos comentários!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet