Ficamos todos muito surpresos com a recente notícia de que o diretor dos Vingadores, Joss Whedon, estaria saltando para Warner Bros./DC para dirigir o filme da Batgirl, mas a maioria tende a concordar que Joss de fato é uma ótima escolha!

A WB definitivamente parece estar fazendo grandes passos para obter o maior número de projetos femininos em produção, mas antes de Batgirl e Sereias de Gotham, Patty Jenkins vai entregar Mulher-Maravilha logo logo neste ano – por isso é adequado que temos que ouvir o que ela pensa da notícia de Joss.

Enquanto estava sendo entrevistada pelo The Toronto Sun, Jenkins afirma que ela ainda não está certa se o acordo do estúdio com o diretor foi fechado – algo que também ouvimos de algumas outras fontes – mas se for, ela está muito ansiosa para ver Joss em ação:

“Eu nem sei se o negócio está feito ou não – eu não tenho essa informação. Mas se for feito, então estou animada. Eu acho super emocionante. O trabalho e o tom do Joss são ótimos para as super-heroínas, ele tem uma abordagem tão divertida e acho que vai se divertir no universo da DC!”

Parece provável que o filme de Joss se inspirará na nova encarnação de Barbara Gordon de Gail Simone, de modo que será muito interessante ver se ele toca no conto anterior de Alan Moore, A Piada Mortal.

E aí, ansioso por este mais novo possível projeto do Joss? Comente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here