LEGO Batman

Após a notícia de que a estrela do filme The Batman, Ben Affleck, não estaria mais em tal posição, o diretor de LEGO Batman, Chris McKay revela seu interesse em dirigir um filme de DC em live action.

Coincidência?

Depois da notícia que quebrou alguns fãs nos últimos dias de que Ben Affleck já não seria mais o diretor de The Batman, filme que ele ainda estrela, os fãs estavam em um tumulto sobre o filme, e o futuro do próprio DCEU.

Muitas pessoas sugeriram vários diretores para liderar este chamado reboot do Batman, já que atualmente não há diretor para o filme. No entanto, o diretor de LEGO Batman Chris McKay parece interessado em dirigir um filme em live action para o DCEU.

Liga da Justiça DC

Durante uma recente conversa entre um fã e McKay, o fã agradeceu McKay pelo LEGO Batman, e manifestou interesse em ver McKay em um filme da DC em live action. O fã também perguntou a McKay se ele iria dirigir um filme da DC para o seu universo cinematográfico.

Bem, se a sua resposta abaixo for qualquer indicação, podemos estar recebendo um filme da DC definido no DCEU dirigido por McKay muito em breve… Confira:

Chris McKay diz que gostaria de dirigir um filme em live action, mas que ele mesmo precisa chegar no estúdio e nos chefões para se sugerir como uma escolha para os próximos filmes.

Gostaria de vê-lo dirigindo algum filme do DCEU? Nos diga nos comentários! O filme LEGO Batman será lançado dia 9 de fevereiro, e aguarde podcast sobre o Batman neste dia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here