Já faz mais de uma semana desde que Tim Miller saiu de Deadpool 2 e parece que ele já está no seu próximo desafio, uma adaptação para os cinemas de Sonic!

The Hollywood Reporter está de volta com outra grande conquista, já que eles soltaram que o diretor de Deadpool, Tim Miller assinou para desenvolver uma adaptação cinematográfica da série de videogame Sonic the Hedgehog para a Sony Pictures.

Ele será acompanhado por seu colaborador de longa data Blur Studios e seu companheiro de prêmios, Oscar Jefffowler (Gopher Broke), que é esperado para dirigir o projeto, enquanto Miller serve como produtor executivo. Neal H. Moritz (Franquia Velozes & Furiosos), Takeshi Ito e Mie Onishi estarão a bordo como produtores e a dupla de roteiristas de Golan the Insatiable, Patrick Casey & Josh Miller estão atualmente escrevendo o roteiro.

O filme, que seguirá o personagem-título Sonic e seus amigos Tails & Knuckles em uma aventura totalmente nova, está sendo descrito como um híbrido de um filme CGI/live-action em família, que soa como algo certo na cabeça de Miller.

Então, o que vocês acham?

Diga seus pensamentos abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here