Detalhes sobre Tropa dos Lanternas Verdes e Jovens Titãs no DCEU!

Além de seu recente relatório sobre o Aquaman, JoBlo afirma ter alguns detalhes sobre os planos da Warner Bros para adicionar mais diversidade para seus filmes baseados em DC. É já evidente que os filmes de quadrinhos estão começando a fazer um esforço consciente para proporcionar maiores/melhores papéis para mulheres e minorias, e como a Warner Bros. se prepara para expandir sua DCEU esta mentalidade é aparentemente destinada a continuar.

Tem havido uma série de TV dos Jovens Titãs em planejamento para um tempo agora, mas o site JoBlo fala também que tem um filme planejado, que pode ou não pode já aparecer no filme solo do Cyborg e nós já ouvimos falar sobre ele. O grupo dos Titãs é composto de várias personagens femininas populares, incluindo Ravena e Estelar. 

Sabemos também que o estúdio está planejando um reboot da Tropa dos Lanternas Verde, e o que se fala é que o filme contará com tanto Hal Jordan quanto John Stewart em uma “armas letais do espaço se juntando.” O site também ouviu dizer que pelo menos um super-herói gay aparecerá na DCEU ao longo dos próximos anos, mas não especifica quem ou como.

Nós vamos ter que esperar e ver se alguma coisa acontece, mas faz sentido, dado os passos tanto da WB e da Marvel Studios já tomaram para adicionar mais diversidade para seus filmes. Pensamentos sobre isso?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet