Desculpem, mas teremos Quarteto Fantástico 2…

Eu não tenho certeza se isto é ou não uma surpresa! Apesar do fato de que a Fox está olhando para uma perda de aproximadamente US$ 60 milhões, em Quarteto Fantástico, a perspectiva deles jogando a toalha e entregando os direitos de volta a Marvel Studios sempre me pareceu um pouco bom demais para ser verdade. Para todos nós não é verdade?

Apesar do fato de que o filme praticamente fez merda em QUASE tudo, uma sequência poderia corrigir pelo menos alguns de seus erros, e HitFix ouviu dizer que este é realmente o plano a partir de agora. “Tudo o que eu ouvi indica que o estúdio vai avançar com uma sequência de Quarteto Fantástico. Pode não fazerem na data original de 2017, mas eles estão definitivamente planejando fazer isso.”

Antes de duvidar desta afirmação, esses comentários vêm da mesma pessoa que revelou que a Marvel e a Sony estavam conversando sobre fazer um negócio sobre o Homem-Aranha. O site também acrescenta mais lenha na fogueira sobre Josh Trank vs Fox como eles acrescentam que os primeiros relatos sobre o filme ser totalmente desfeito pode ter sido correto. “Ele pode reclamar que seu corte de um ano atrás foi incrível, mas essa opinião não era compartilhada pela maioria das pessoas que trabalham no filme. Haviam conversas internas. Naquele momento, de potencialmente ferrar com tudo. Isso é o quão forte as preocupações eram.” 

Gostaria de ver a FOX e o Quarteto com uma segunda chance? Ou já acabaram com suas chances?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here