O ator Ryan Reynolds simplesmente se encontrou como Deadpool e faz uma super campanha usando seu Twitter, divulgando um vídeo com cenas do filme, em que conta todos os méritos e dificuldades superadas pela produção, das 42 cartas de rejeição da Fox passando pelo vazamento do vídeo de teste e sem esquecer dos sete unicórnios mágicos, aos 783 milhões de espectadores do filme, 12 minutos de humilhação e entre outros fatores que o filme deveria ganhar algum prêmio por “consideração”.

A ironia é que na época do lançamento, o próprio ator dizia que “Deadpool” não era filme de Oscar, mas pura diversão. Mas a produção vem se destacando na temporada de premiações, com indicações a prêmios dos sindicatos dos Diretores, Produtores e Roteiristas de Hollywood. E arrecadou apenas cerca de U$ 780 milhões.

A cerimônia do Oscar ocorre em 26 de fevereiro nos EUA. Os indicados serão divulgados em 24 de janeiro. Boa sorte Mercenário Tagarela!

Assista ao vídeo e se divirta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here