Essa temporada de prêmios parece boa para os filmes baseados em quadrinhos, com Deadpool e sua estrela Ryan Reynolds pegando duas indicações ao Globo de Ouro, e a estrela de Esquadrão Suicida Margot Robbie pegando um Critics Choice Award.

As nomeações para o 74º Globo de Ouro foram anunciadas na manhã de ontem em Beverly Hills, Califórnia, e um dos filmes de quadrinhos mais bem sucedidos do ano, Deadpool, foi selecionado para prêmios em duas categorias diferentes.

A estrela Ryan Reynolds foi nomeado para melhor performance de um ator em filme – musical ou comédia, enquanto o filme como um todo recebeu uma indicação para Melhor Filme – musical ou comédia. Reynolds aceitou as indicações no Twitter com sua habitual maneira hilariante. “Obrigado, Globos de Ouro! Enquanto falamos, toda a equipe de Deadpool está envolvida em uma grotesca luta de cócegas no início da manhã.”

Deadpool

Os Critics Choice Award da noite antepassada também viram Reynolds levar para casa como Melhor Ator em Filme de Ação, juntamente com um prêmio de Anfitrião do Ano. O filme Esquadrão Suicida de David Ayer igualmente recebeu algum reconhecimento, com Margot Robbie que ganha como Melhor Atriz em Filme de Ação para sua encarnação como Arlequina.

Os filmes baseados em quadrinhos geralmente não têm a melhor sorte durante a temporada de prêmios (especialmente com eventos de alto perfil como o Oscar), então é definitivamente ótimo ver um filme como Deadpool – que lutou muito para ser feito – sendo recompensado pelo trabalho duro da equipe.

Você pode assistir a aceitação de Reynold para Anfitrião do Ano abaixo. Você acha que Deadpool merece mais reconhecimento? Deixe-nos saber nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here