Um recente rumor sobre Deadpool 2 diz que os atores Kyle Chandler e Mackienze Davis estão sendo considerados para o papel de Cable e Dominó na sequência, e agora criador do infame anti-herói Rob Liefeld falou sobre o assunto…

Kyle Chandler
Kyle Chandler
Kyle Chandler
Kyle Chandler

Após o recente rumor de que Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street) e Mackienzie Davis (Halt and Catch Fire) está sendo procurados pela Fox para estrelarem como Cable & Dominó respectivamente na sequência de Deadpool, o homem por trás do personagem, Rob Liefeld, conversou com o Nerdy Pop sobre o que ele pensa sobre este rumor e um dos atores em questão.

Embora ele não saiba se ele é realmente para o papel, Liefeld parece estar emocionado com a ideia de Chandler como Cable.

“Eu não sei sobre Kyle Chandler. Eu não o conheço. Eu não sei se ele está cada vez mais perto de ser o Cable, mas seria muita sorte ter um ator tão talentoso como Kyle Chandler, que tem estado em filmes com Martin Scorsese… Kyle Chandler é um dos melhores atores de Hollywood. Pessoas se tropeçam para trabalharem com ele. Se, por acaso, o boato seja verdadeiro e a produção tiver a sorte de ter alguém tão talentoso como ele, gostaria apenas de confiar nas pessoas que nos deram Deadpool [o filme] para descobrirem como fazerem o melhor.”

Ele também exorta os fãs a confiarem na equipe criativa quando se trata do elenco dos personagens.

“Gostaria apenas de dizer, para todo mundo se acalmar. Tudo o que tenho sobre isso, eu digo #TrustInTim, a confiança em Tim Miller como um diretor fantástico, e a confiança em Ryan [Reynolds] como nosso produtor e um artista gênio, e Simon [Klingberg], e Rhett [Reese], e Paul [Wernick]. Isso é o que eu diria.”

Confira quando cada filme da Marvel ou DC irá estrear nos cinemas!

O que você acha dos comentários de Liefeld? Ansiosos por Deadpool 2?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here