O presidente do New Paramount Pictures, Jim Gianopulos, confirmou em uma entrevista que David Fincher, de fato, assinou para dirigir a Guerra Mundial 2. O cineasta estava em negociações para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z e por fim, o acordo foi finalizado. Brad Pitt irá repetir seu papel como Gerry Lane

Com David Fincher agora confirmado, isso marca seu primeiro filme desde Garota Exemplar (Gone Girl) de 2014, e também seu quarto filme com Brad Pitt, seguindo Se7en (1995), Clube da Luta (1999) e O curioso caso de Benjamin Button (2008). O estúdio ainda não anunciou um cronograma de produção ou data de lançamento, mas este projeto certamente se transformou em realidade.

Ainda que o projeto esteja em “desenvolvimento avançado”, por enquanto não está claro se o estúdio está trabalhando a partir do roteiro de Steven Knight para a sequência de Guerra Mundial Z, ou se outros escritores foram trazidos para o projeto. Antes de confirmar sua presença neste filme, David Fincher esteve ocupado desenvolvendo Mindhunter para a Netflix, onde dirigiu os dois primeiros episódios. Ele também está confirmado para produzir o The Girl In the Spider’s Web, que reinicia a história de Lisbeth Salander, da saga Millenium.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here