David Ayer explica o porquê das tatuagens do Coringa de Jared Leto!

Muito se tem perguntado porque que o Coringa de Jared Leto tem um visual diferente e novo do que tradicional que estamos acostumados. O diretor do filme David Ayer nos conta grandes detalhes de sua escolha do ator até a caracterização do personagem.

Ayer começou abordando sobre as tatuagens e o que elas representam na história do Coringa:

” Muito disso tem haver com a criação de um personagem com algum tipo de história e presença no nosso mundo, sem essa de fugir da realidade.  Se um cara como ele realmente existisse hoje, de onde ele teria vindo? Como ele faria negócio? O que ele é? Tirei inspirações em chefes de tráfico que utilizam o Instagram, achei uma ótima maneira de entender o estilo de vida de um vilão! “

Se pararmos para analisar o que o diretor disse, até que faz sentido. Muitos fãs comentaram achando o Coringa de Jared parecido com o traficante que James Franco fez em Spring Breakers.

page

Mas as tatuagens ainda não são superficiais, na verdade, muitas delas possuem um significado especifico:

” As tatuagens contam uma história, e eventualmente, as pessoas vão decifrá – las e entender o que está acontecendo, mas obviamente, elas são misteriosas, a qualquer momento algo novo pode ser considerado uma controversa. Há histórias muito detalhadas e específicas nelas. Até mesmo os dentes, tem uma história por trás, o que é absolutamente insano. Ele tem sua história em seu corpo. Este Coringa é um pouco mais perto da realidade, o qual eu acredito que poderia viver em nosso mundo! “

Uma boa explicação do cineasta, mas claramente não fará mudar a opinião daqueles que não gostaram das tatuagens, mas pelo menos está mais claro as intenções dele com o personagem.

E ai, gostaram da explicação do diretor David Ayer? Gostou do visual do Coringa desta maneira? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet