Esquadrão Suicida Coringa

Em uma entrevista – mais exato um podcast – com a EmpireDavid Ayer conta alguns detalhes intrigantes sobre as cenas cortadas do filme, e obviamente, para quem ainda não assistiu, irá ler SPOILERS!!!

Primeiro, o diretor de Esquadrão Suicida confirma que de fato havia aproximadamente sete versões do filme – onde todas são para +18 – e descreve como um ” filme artístico anárquico punk rock “. Aparentemente, uma das versões que foi feita em teatros é conhecida como ” Dossier Cut “, porque dispensa as apresentações da Força Tarefa X, mas em vez disso, tivemos a Amanda Waller apresentando as origens através de uma série de montagens de cada personagem.

Segundo, Ayer confirma algumas teorias dos fãs sobre o Coringa de Jared Leto estar conectado com o assassinato de Robin:

” Este é o tipo de coisa pessoal minha e talvez não sobre uma conexão maior. Mas o Coringa matou o Robin e Batman quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi no asilo onde o Coringa fez a tatuagem, como se fosse ele dizendo para o Batman: ‘ Você me danificou, eu estava tão bonito antes e agora você destruiu minha cara. ‘ E aí que começa a surgir mais coisas! “

Sinistro não? Com certeza, se sair a versão estendida do filme, iremos apreciar momentos melhores e que todos nós queremos ver no filme!

Mas e vocês, gostaram da notícia? Já viram o filme? Esquadrão Suicida está nos cinemas e confira nossa crítica a respeito aqui:

http://multiversonews.com/esquadrao-suicida-o-filme/

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here