David Ayer confirma teorias de fãs sobre as cenas cortadas de Coringa, Robin e Batman em Esquadrão Suicida!

Em uma entrevista – mais exato um podcast – com a EmpireDavid Ayer conta alguns detalhes intrigantes sobre as cenas cortadas do filme, e obviamente, para quem ainda não assistiu, irá ler SPOILERS!!!

Primeiro, o diretor de Esquadrão Suicida confirma que de fato havia aproximadamente sete versões do filme – onde todas são para +18 – e descreve como um ” filme artístico anárquico punk rock “. Aparentemente, uma das versões que foi feita em teatros é conhecida como ” Dossier Cut “, porque dispensa as apresentações da Força Tarefa X, mas em vez disso, tivemos a Amanda Waller apresentando as origens através de uma série de montagens de cada personagem.

Segundo, Ayer confirma algumas teorias dos fãs sobre o Coringa de Jared Leto estar conectado com o assassinato de Robin:

” Este é o tipo de coisa pessoal minha e talvez não sobre uma conexão maior. Mas o Coringa matou o Robin e Batman quebra os dentes dele e o tranca no Asilo Arkham. Foi no asilo onde o Coringa fez a tatuagem, como se fosse ele dizendo para o Batman: ‘ Você me danificou, eu estava tão bonito antes e agora você destruiu minha cara. ‘ E aí que começa a surgir mais coisas! “

Sinistro não? Com certeza, se sair a versão estendida do filme, iremos apreciar momentos melhores e que todos nós queremos ver no filme!

Mas e vocês, gostaram da notícia? Já viram o filme? Esquadrão Suicida está nos cinemas e confira nossa crítica a respeito aqui:

http://multiversonews.com/esquadrao-suicida-o-filme/

 

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Aves de Rapina | Tudo o que já sabemos sobre o filme

Com elenco praticamente completo, Aves de Rapina promete ser um filme cheio de ação. Em 1996, um grupo de mulheres é formado na DC. Inicialmente...

Review | O Matuto, de Zibia Gasparetto

Como de costume o Mundo Hype procura apresentar ótimas histórias, reviews de qualidade e indicações que podem abrir a mente de novos e velhos...

Você não está conectado à internet