Bem, esta é uma notícia estranha. O escritor de Batman vs Superman: Origem da Justiça está escrevendo e criando um filme Darth Vader VR e o escritor anunciou na Star Wars Celebration.

Bem, isso foi inesperado. O roteirista de Batman vs Superman: Origem da Justiça, David S. Goyer, está escrevendo um filme baseado em VR sobre o Darth Vader. E isso não é um rumor. O roteirista David S. Goyer subiu ao palco durante a Star Wars Celebration para fazer o anúncio sobre o seu mais recente projeto: um filme de realidade virtual sobre o Darth Vader. A notícia vem do The Verge, e Goyer diz que não só você vai ficar na história, mas você está indo para interagir com os personagens e o mundo do qual você está por perto.

“Você é o visitante nesta história que está acontecendo em torno de você, e até certo ponto você pode até ter algum efeito sobre ela. Você pode pegar as coisas, você pode abrir as coisas. Você pode empurrar as coisas, você pode caminhar. Você pode tocar nos personagens.”

“A diferença entre o cinema e a televisão e o VR – particularmente com a fidelidade que a equipe [do XLab] está trabalhando, é que você realmente se sente como se estivesse lá. A sensação de presença não é apenas um chavão. E é surpreendentemente muito emocional. Ela pode te fazer triste, e fazer você se inclinar, e fazer você se sentir como um personagem de um jeito que nunca conseguiu antes. De uma forma que você não pode realmente fazer isso com qualquer outro meio. E isso pode te assustar.”

Bem, o que você acha? Você acha que este é um projeto emocionante ou imbecil? De qualquer maneira é bem interessante e original, já que apenas a indústria de jogos está se utilizando disso. E apostar no maior vilão de todos os tempos… É algo ousado e incrível. Deixe seus pensamentos abaixo…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here