Daniel Day-Lewis dá uma péssima notícia

O ator, por meio de uma representante, informou sua saída permanente dos cinemas.

Sem mais delongas, o ator Daniel Day-Lewis não vai mais atuar em nenhum filme, sua porta voz Leslee Dart enviou um comunicado à Variety dizendo:

“Daniel Day-Lewis já não está trabalhando como ator. Ele é imensamente grato a todos os seus colaboradores e público ao longo dos muitos anos. Esta é uma decisão privada e nem ele nem os seus representantes farão qualquer comentário adicional sobre este assunto.”

Os sites de notícias pop de todo o mundo estão chocados com esse comunicado seco, o pequeno texto põe um ponto final na carreira de um ator brilhante, talvez ele ainda poderia ganhar mais algum Oscar. Poucos sabem, mas ele também é carpinteiro e ali está sua paixão, mas será que ele largaria todo o glamour de Hollywood e a fama para finalmente ser apenas um carpinteiro? Ninguém sabe!

O que sabemos é que ele já havia atuado em um último filme, chamado Phantom Thread, que deve chegar aos cinemas em 25 de dezembro de 2017 nos EUA. Ele volta a ser dirigido por Paul Thomas Anderson, que o dirigiu no Sangue Negro, pelo qual ele ganhou um de seus três Oscars, esse por melhor ator em 2008. Até onde sabemos o filme é um drama, ambientado na Londres de 1950.

E aí, você tem alguma teoria da causa dessa aposentadoria tão antecipada? Comente! Aproveite e siga todas as nossas redes sociais e aceite as notificações do nosso site para não sair do Hype.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet