Cronologia do filme da Mulher Maravilha revelado?

Durante um painel para o evento See Jane Salon Power em Los Angeles, a produtora Deborah Snyder mencionou que a Mulher Maravilha vai começar a fotografia principal em Londres em novembro deste ano.

Mulher Maravilha é a super-heroína mais popular do sexo feminino dos quadrinhos de todos os tempos. É emocionante ve-la ganhando uma versão cinematográfica no próximo ano em Batman vs Superman: Origem da Justiça seguido por seu próprio filme independente em 2017.

Não se sabe muito sobre o filme solo da Mulher Maravilha que não seja o protagonismo de Gal Gadot e o que temos visto nos trailers para Batman vs Superman. O filme independente será dirigido por Patty Jenkins, depois que Michelle Maclaren desistiu.

Há um tempo atrás, o Bleeding Cool fez uma reportagem dizendo que o filme autônomo da Mulher Maravilha terá lugar durante a década de 1920 com sequências posteriores que ocorrem durante a Segunda Guerra Mundial e, em seguida, nos dias modernos. Bem, de acordo com as fontes do Heroic Hollywood, isso não é exatamente verdade.

O mais recente rumor que estamos ouvindo é que a primeira metade do filme autônomo da Mulher Maravilha vai realmente ter lugar durante a Primeira Guerra Mundial mais uma vez, a Primeira Guerra Mundial e não a Segunda. A segunda metade do filme será durante os dias modernos.

Por causa do sigilo intenso circundante da maioria dos filmes da DCEU no momento, este último recebe o selo de rumor pendente de confirmação posterior. Com rumores de que a Mulher Maravilha terá, pelo menos, 200 anos de idade durante os eventos de Batman vs Superman, então está dentro da possibilidade de que Diana estava por perto durante a Primeira Guerra Mundial.

Mulher Maravilha será o primeiro filme solo da DC seguinte a Batman vs Superman e vai sair nos cinemas em 23 de junho de 2017.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here