Começam as filmagens do novo filme de Guillermo Del Toro

The Shape of Water é uma fantasia na época da Guerra Fria

 

Guillermo del Toro, diretor de clássicos modernos como O Labirinto do Fauno, Hellboy e Círculo de Fogo, começou a gravar o seu mais novo projeto, intitulado The Shape of Water (A Forma da Água em tradução livre). O filme será produzido pela Fox Searchlight, divisão de filmes mais autorais da 20th Century Fox.

guillermodeltoro30-06

O filme, uma romance fantástico que se passa durante a Guerra Fria, narrará a história de Elisa (Sally Hawkins, indicada ao Óscar de melhor atriz coadjuvante por Blue Jasmine), uma jovem muda que trabalha em um laboratório onde está cativo um homem anfíbio (Doug Jones, de Hellboy). Com a ajuda de seu vizinho (Richard Jenkins, de Queime depois de ler e O Segredo da Cabana), ela começa a arquitetar um plano de fuga para a criatura, pela qual se apaixonou. Michael Shannon, de O Homem de Aço também está no elenco.

 

Del Toro, que vinha de uma sequência de projetos com a Warner e a Legendary, mudará de empresa para este longa. É bom lembrar que o diretor vem de uma sequência traumática de projetos cancelados ou parados, que incluem a adaptação de Nas Montanhas da Loucura, Hellboy 3, Liga da Justiça Sombria e sua saída da direção da continuação de Círculo de Fogo, sem falar no cancelamento do projeto do novo jogo da série Silent Hill que ele desenvolvia com Hideo Kojima e Norman Reedus…

 

The Shape of Water ainda não tem previsão de estreia.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet