Juntamente com o parceiro Chris Markus, Steve McFeely introduziram com muito sucesso tanto Pantera Negra quanto o Homem-Aranha no MCU. Então, o que ele gostaria de introduzir a seguir? Ninguém menos do que o Príncipe Sub-Marino.

Por muitos anos, houve um pouco de confusão sobre qual estúdio (Marvel ou Universal) detinha os direitos do personagem Namor, mesmo com as declarações de Kevin Feige aparentemente esse assunto não estava 100% certo. Mas, em seguida, durante uma entrevista em 2014, o chefão da Marvel confirmou de uma vez que seu estúdio poderia finalmente fazer um filme do Namor se eles quisessem – embora, aparentemente, as coisas ainda permaneçam um pouco “complicadas”.

Isso foi muito bonito da última vez que ouvimos falar sobre isso, mas agora, o co-escritor de Capitão América: Guerra Civil, Steve McFeely tem chamado o anti-herói (Ultimamente mais anti do que herói) Namor como o personagem que ele mais gostaria de trazer para a Marvel Cinematic Universe.

“Namor. Ele é uma espécie de idiota e tem um chip em seu ombro e ele é um rei e vive debaixo d’água. O grau de dificuldade é tão alto, apesar de tudo. Porque ele poderia ser um grande filme ou poderia ser verdadeiramente terrível.”

Mesmo se a Marvel já não se mova em fazer um filme do Namor, sabemos que a Warner vai ter o seu super-herói aquático aparecendo ano que vem em Liga da Justiça: Parte Um. Logo, a coisa inteligente a se fazer é esperar e ver como o público reage a isso.

O que é que vocês acham? No final do dia, se alguém pode trabalhar com Namor no MCU com sucesso, essas pessoas são Markus e McFeely.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here