Os fãs (cariocas) do clássico cult “Clube da Luta, criado por David Fincher e estrelado por Edward Norton e Brad Pitt terá sua edição remasterizada em 4k exibida no Brasil pela rede Cinemark em sessões especiais no dia 28 de novembro, mas infelizmente, somente acontecerá nas cidades de Niterói e Rio de Janeiro, mas existe a possibilidade de essas sessões especiais serem expandidas para outras cidades do país, afinal, um filme tão maravilhoso pode facilmente encher salas e mais salas de cinema em qualquer lugar..

Para aqueles que querem relembrar ou aqueles que ainda não conhecem essa obra prima da 7ª arte, veja abaixo uma rápida sinopse e o trailer do filme:

Jack (Edward Norton) é um jovem executivo da área de seguros, que leva uma vida confortável, como um jovem de classe média do fim dos anos 90, porém sua carreira já não alça grandes voos e sua vida monótona começa a deixo-lo insatisfeito. Para deixar as coisas ainda mais difíceis, ele vive uma crise de insonia e passa a frequentar grupos de auto-ajuda para tentar melhorar sua vida. Nesses encontros ele conhece pessoas muito problemáticas e estranhas como Tyler (Brad Pitt) e Marla Singer (Helena Bonham Carter).

A relação dos três é bastante intensa e tempestuosa, e Jack se vê diante o vicio de drogas de Marla e também segue as loucas idéias de Tyler, mesmo sabendo que muito do que lhe era dito, eram só mentiras. Sua vida muda completamente de rumo quando Tyler apresenta a Jack um grupo secreto que se reunia para extravasar as frustrações e tensões da vida através de violência e pancadaria e conta ainda com um final pra lá de surpreendente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here