Ciborgue – Ray Fisher fala de suas inspirações para interpretar o herói no Universo de Filmes DC!

Agora também como co-estrela de Ezra Miller em The Flash, Ray Fisher tem se aprofundado em um monte de quadrinhos para o seu papel como Ciborgue em Liga da Justiça. No entanto, o ator revelou outra surpreendente fonte de inspiração.

Nós realmente não sabemos o que esperar da interpretação de Ray Fisher como Ciborgue na Liga da Justiça, especialmente com Batman vs Superman: A Origem da Justiça realmente não derramando qualquer novidade sobre a interpretação do personagem. Apenas sobre a sua origem dolorosa. No entanto, durante uma aparição na Comic-Con de Rhode Island neste fim-de-semana, tanto ele como Gal Gadot pesaram sobre seus papéis no recente DC Films Universe, e Fisher deixou cair algumas pistas, dando alguma luz sobre suas inspirações.

“Eu realmente cresci vendo muitos desses desenhos animados – muita da série animada Batman: A Série Animada, Liga da Justiça, todas as coisas que vieram da Cartoon Network. Meu primeiro encontro com Ciborgue foi através do desenhos animado Jovens Titãs.”

Quanto ao impacto que teve sobre ele na época, Fisher acrescentou:

“Você sabe, eu estava no meio do ensino médio [quando Jovens Titãs estreava], e eu estava tipo, ‘Este programa fala comigo’ porque havia todos esses personagens passando por essas questões reais adolescentes enquanto também salvavam o mundo. A extensão do meu conhecimento era apenas sobre isso”.

Então, essa foi a sua introdução ao Ciborgue, mas o quanto dessa versão do herói vai encontrar seu caminho até o filme dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça? Bem, embora possa influenciar o ator, pelo menos em certa medida, parece que o que vamos ver nas telonas é, na verdade, vai estar mais perto da fonte original, os quadrinhos.

“Uma vez que eu fui escalado, entretanto, eles me mandaram uma biblioteca inteira de material sobre o personagem, o que me deixou habilitado para me apaixonar com a versão dos quadrinhos que pode ser muito diferente. Eu sinto como se eu o conhecesse como a parte de trás de minha mão, mas sempre há alguém que sabe um pouco mais do que eu sobre essas coisas.”

Bem, ele está dizendo todas as coisas certas de qualquer maneira, embora seja sem dúvida Ezra Miller, que continua a impressionar em termos de conhecimento de quadrinhos.

Está esperando este team-up de Flash e o Cyborg nos cinemas?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet