Chris Evans pode não estar mais disposto de continuar sendo o Capitão América após Guerra Infinita

Todos nós sabemos que o contrato de Chris Evans com a Marvel Studios está chegando ao fim e o ator voltou e se perguntou se ele vai ou não permanecer como Steve Rogers / Capitão América no Marvel Cinematic Universe. Ele recentemente forneceu algo de uma atualização positiva sobre isso, mas em uma nova entrevista com o USA Today parece ter retrocedido um pouco sobre seu futuro como o herói:

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não seria difícil para mim, mas o passar do tempo e a passagem das tochas é parte da experiência, nada dura para sempre, há uma beleza naquela partida, mesmo que às vezes seja triste, também é alegre, eu tive uma grande corrida. São entidades reinventáveis, como Batman ou mesmo James Bond. Estes filmes encontram novas encarnações e novas maneiras de contar a história. Eu sou tudo para ele. Mas eles querem continuar depois de Vingadores 4, mesmo que seja sem mim. Eu hoje estou sem remorsos e infinitamente agradecido.”

Há uma possibilidade muito boa que o que nós estamos vendo aqui é Evans que negocia essencialmente seu contrato novo no público. É óbvio que os fãs querem que ele permaneça como Capitão América, enquanto o fato de ele ter estrelado em uma série de filmes solo altamente bem-sucedidos e faz parte da franquia Os Vingadores lhe dá um tremendo poder de barganha quando se trata de conseguir um novo acordo com a Marvel!

O que acham? Será o fim do Chris Evans como Capitão América? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet