Chris Evans explica porque o Soldado Invernal significa tanto para Guerra Civil

No final de Capitão América: Soldado Invernal, Steve Rogers e Sam Wilson (Falcão) saem para tentar encontrar o velho amigo do Cap, Bucky Barnes/Soldado Invernal assim você ja devia ter sabido que haveria um grande papel para ele no próximo filme. Na Guerra Civil, o ator Chris Evans falou com o Entertainment Weekly sobre o porquê do Soldado Invernal é tão importante para o terceiro filme da trilogia do Cap.

“O Bucky não tinha sofrido uma lavagem cerebral quando ele estava fazendo a mesma coisa que Cap estava fazendo, recebendo ordens da SHIELD e lutando para o país e, em seguida, percebendo a SHIELD sendo corrupta. Mas com Bucky é uma situação diferente. Ele obviamente não poderia fazer essas escolhas. Isto é – Eu não quero revelar muito sobre o enredo, mas Bucky é uma grande peça do puzzle deste filme apenas porque da a Steve algo que ele realmente não teve além de Peggy, mas mesmo Peggy esta bem na própria vida dela.”

“[Cap] não tem qualquer paz com sua juventude. Ele não tem qualquer paz dessa parte de sua vida, e então Bucky e aconteça o que acontecer com Bucky neste filme … ” Evans se segurou um pouco . “Isso é um grande pedaço dele, em termos do que encontrar no seu próprio propósito de que ele está lutando e como essa amizade pode voltar à vida. Não só deles como soldados, mas como amigos.”

Mas nem todo mundo está tentando ajudar o Bucky/Soldado Invernal e tem tido rumores de que Tony Stark está querendo o encontrar, e talvez o capturar, o ex-assassino da Hydra e a EW também revelou em sua nova edição que o Pantera Negra não está feliz com Bucky também.

“[Pantera Negra] tem problemas graves com o Bucky Barnes de Sebastian Stan, também conhecido como o Soldado Invernal, ele se dirige ao lado do Homem da máscara de ferro.”

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Marvel | Loki e Wanda ganharão séries no streaming da Disney

Segundo a Variety, Loki e Wanda, interpretados por Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, ganharão série no streaming da Disney na Marvel. A Disney pretende investir...

Panini divulga a primeira capa do crossover entre Turma da Mônica e Liga da Justiça da DC Comics

Sábado passado, dia15 de setembro, durante o Batman Day, um evento especial realizado pela Panini para os fãs do Homem-Morcego, a editora divulgou com...

Marvel apresenta as novas séries dos Defensores

Retomar conceitos e ideias anteriores muitas vezes pode ser uma ba jogada. A Casa das Ideias está trazendo de volta os Defensores originais. Muitos...

Mais Notícias