Gambit que já era pra ter sido lançado, tem passado por maus bocados. O filme perdeu dois diretores Rupert Wyatt e Doug Liman, e a maioria dos fãs estão convencidos que o filme será apenas um sonho distante. Bem, de acordo com o produtor Simon Kinberg, todos permanecem comprometidos com o projeto, em especial a estrela principal, Channing Tatum:

“Está em desenvolvimento ativo. É um filme que esperamos estar pronto para ir até o final deste ano e entregar no próximo. Temos dois ou três filmes dos X-Men relacionados este ano para que possamos esperar por um momento. Channing Tatum está tão determinado a ter o personagem certo como Ryan Reynolds estava sobre Deadpool e Hugh Jackman sobre Logan. Sabemos que quando conseguimos isso direito, o filme tem sucesso, então queremos ter certeza de que temos o Gambit direito, porque nós queremos que ele seja o início de uma nova franquia.”

Isso não soa bem. Se eles precisam do resto de 2017 para obter o filme em forma, o roteiro original deve ter sido uma confusão completa, apesar do fato de que foi baseado em um tratamento de Chris Claremont. Também foi relatado em um ponto que a Fox queria algum corte de cena de ação para economizar dinheiro.

Então, Gambit está aparentemente acontecendo, mas com a filmagem não está programado para começar até o próximo ano, só por um milagre chegará as telonas até 2019. Por enquanto é melhor manter sem expectativas.

E aí, o que acham? Será que Gambit vai acontecer ou não? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here