Channing Tatum está se preparando para entrar no Universo dos filmes X-men como o mutanteGambit. Na edição mais recente da Empire Magazine, Tatum falou um pouco de sua afeição pelo personagem Remy LeBeau.

“Eu amo o Gambit,” disse Tatum. “Eu cresci no Sul; meu pai é de Louisiana. A gente ia em New Orleans e ouvia todos os dialetos. Parece tão diferente do resto da América; O estado tem sua própria cultura antiga. Então eu me identifico com isso. E ele sempre foi o personagem mais real dos X-men para mim. Ele é uma alma torturada e não é um cara bonzinho. Ele também não é um cara mau. Ele tem seu próprio caminho. E claro, ele joga cartas, bebe e usa artes marciais!”

Tatum também falou sobre o filme, revelando que será uma história de origem, que o primeiro rascunho do roteiro já está pronto.

Josh Zetumer acabou o primeiro rascunho, está matador. Nenhum de nós teve certeza de como isso lidaria com o mundo dos X-men. Mas estamos mudando um pouco o tom do filme. Tem tanta coisa que é possível fazer, poderia ser tipo um Batman Begins ou pegar um estilo “Guardiões da Galáxia”. Tudo que posso dizer é que estou bastante animado.”

Zetumer está trabalhando junto com Chris Claremont, então qualquer direção que eles tomarem, ao menos teremos certeza que será um bom começo.
Gambit chega aos cinemas em outubro de 2016.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here