Miles Morales Marvel Homem Aranha

Uma aparente chamada de elenco para o filme animado do Homem-Aranha surgiu, e revela a identidade do protagonista do filme. Como esperado, não será Peter Parker, mas sim outro jovem herói!

Já faz um tempo desde que ouvimos algo sobre o filme animado da Sony, Homem-Aranha, mas parece que relatos dele estão em torno de Miles Morales. Backstage tem uma convocação para um próximo projeto da Sony Animations chamado: “Cabin Fever”. Uma sinopse diz apenas que “narra as aventuras de dois amigos improváveis, Terrence e Pete”, mas pensa-se que este é realmente o Homem-Aranha.

Para Terrence, o estúdio está procurando por um homem entre 13 e 15 anos, que é descrito como:

“um jovem afro-americano/porto-riquenho do Brooklyn, ele é novo nesta escola suburbana e agora se sente fora de lugar, oprimido, pressionado com novas responsabilidades e lidando com a puberdade, ao tentar se encaixar em que ele deve fazer o seu melhor para ficar fora de problemas, ao longo do caminho no desenvolvimento de sua identidade está perdendo velhos amigos, mas agora fazendo um novo, Pete.”

Isso definitivamente soa muito como Miles Morales!

Miles Morales Marvel Homem Aranha

Antes de ir assumindo que “Pete” é Peter Parker, uma descrição para esse personagem (de 13 a 16 anos) aponta para que não seja o caso. Em vez disso, ele vai ser:

“um adolescente jovem, ligeiramente geek, asiático-americano, ele é inteligente, doce e encorajador, embora muito diferente de qualquer um dos amigos que Terrence tenha em seu antigo bairro no Brooklyn, Pete prova ser um bom ajuste para Terrence tomar boas decisões.”

Com alguma sorte, teremos mais detalhes sobre este filme do Homem-Aranha no próximo ano. Parece que a Sony vai lançar adolescentes de verdade de qualquer maneira, mas as chances são algumas estrelas de nome maior acabando a se juntar a eles. Mas uma pergunta fica: Vai se passar no MCU também?

Gostou da decisão da Sony? Nos diga nos comentários o que acha!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here