Cena Épica de Darth Vader em Rogue One Quase Fica de Fora do Longa

Quem já assistiu Rogue One: Uma História Star Wars sabe que um dos momentos mais épicos do filme, é a cena final do nosso querido vilão Darth Vader aonde ele demonstrou toda sua crueldade e seus poderes matando vários rebeldes com o uso da força e seu sabre de luz. A Cena deixou todo mundo arrepiado e emocionado e pela primeira vez nos cinemas, pudemos ver como realmente Darth Vader agia quando que se tornou um Sith.

Para a surpresa de todos, o diretor John Gilroy, revelou ao Yahoo que essa cena foi adicionada ao filme bem depois, durante as refilmagens. Ou seja, a cena que deixou todo mundo boquiaberto quase não entrou no filme, por pouco não perdemos de presenciar esse momento único em Rogue One.

Confiram o que ele falou:

“O que foi adicionado – e foi uma adição fantástica – foi a cena de ação de Vader, com ele entrando na nave e matando todos aqueles soldados rebeldes. Foi algo idealizado um pouco mais tarde.”

Gilroy confirmou que o plano era dar ao vilão apenas uma participação especial com o objetivo de alinhar Rogue One com Uma Nova Esperança, mas a equipe de produção acabou querendo dar a Darth Vader a chance de recuperar sua antiga glória de vilão.

“Foi realmente impactante e algo que eu acredito que os fãs gostariam de ver.”

Rogue One: Uma História Star Wars segue em cartaz nos cinemas nacionais e conta a história de um grupo de rebeldes que se unem para roubar os planos da Estrela da Morte.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet