Star Wars: O Despertar da Força

Os fãs de Star Wars puderam notar em Star Wars: Uma Nova Esperança que o Wookie mais malandro do universo não é um bom perdedor. Na cena em que ele joga “Holochess” com o R2-D2, seu amigo Han Solo diz aos robôs que Chewie costuma arrancar os braços de quem ganha dele no jogo. Pois bem, isso nunca havia sido explorado pelos diretores dos filmes, mas essa cena deletada de Star Wars: O Despertar da Força mostra que essa “lenda” é real!

Podemos ver que a cena seria um complemento à sequência ocorrida no castelo de Maz Kanata. Rey teria uma discussão e um pequeno embate com Unkar Plutt, lembrando que essa “treta” começa no último encontro deles em Jakku. Ao que parece, ou irão utilizar o personagem novamente em outros filmes da série ou a imagem é muito violenta para a classificação etária do filme.

E você jovem Jedi? Acha que foi uma boa escolha do diretor J.J. Abrams tirar essa cena do filme, ou o Chewie deveria ter arrancado mesmo o braço de Unkar? Compartilhe essa cena com seus amigos e comentem. Nós já tínhamos chamado a atenção para essa cena nesse postmas só se lembra dela quem, além de ser fã do Star Wars, não perde nenhuma notícia do MN!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here