Capitão América: Guerra Civil – Os diretores tinham uma introdução mais sombria para Zemo!

Durante uma recente entrevista, os diretores de Capitão América: Guerra Civil, Joe e Anthony Russo revelaram uma introdução excluída, mais sombria para o vilão do filme, o Barão Zemo, interpretado por Daniel Bruhl.

Em Capitão América: Guerra Civil, Barão Zemo estava longe de ser o que conhecemos dos quadrinhos quando ele apareceu sem sua máscara icônica, mas Zemo acabou por ser um dos vilões mais fortes do MCU e foi interpretado excelentemente por Daniel Bruhl. Durante uma entrevista com o CinemaBlend, os diretores de Guerra Civil, Joe e Anthony Russo, revelaram uma introdução muito diferente para Zemo.

A introdução desmantelada envolvia Zemo procurando ‘o livro vermelho’ em um leilão do Mercado Negro, em que Zemo decidiu matar todos no leilão com um gás venenoso.

“Tivemos uma cena original onde Zemo estava em um leilão, um leilão do mercado negro e é assim que ele colocou as mãos sobre o livro, foi neste leilão. Ele matou todos no leilão por gás venenoso. Mas nós apenas não conseguimos história o suficiente para desenvolver depois para ele; era muito misterioso para uma cena de abertura.”

Bem, a introdução efetiva de Zemo no filme foi o passo perfeito para definir o papel do vilão no filme e foi muito bem feito. O que você acha da introdução demolida de Zemo?

Deixe seus pensamentos logo abaixo!

Capitão América: Guerra Civil chega em Blu-Ray dia 13 de setembro de 2016.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet