Capitão América: Guerra Civil – Ausência de Nick Fury justificada e seu papel em Guerra Infinita!

Nick Fury (Samuel L. Jackson) não aparece no épico Capitão América: Guerra Civil e isso foi bastante confuso para dizer no mínimo, mas agora temos uma explicação do por quê o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. não escolheu qualquer lado…

Capitão América: Guerra Civil é um filme muito ocupado, mas um personagem cuja ausência não é abordada é Nick Fury. Na verdade, o ex-diretor de S.H.I.E.L.D. nunca é sequer mencionado apesar de ter um papel crucial no final de Vingadores: Era de Ultron por aparentemente tornar-se parte da Facilidade Novos Vingadores. No entanto, em uma recente entrevista com os roteiristas do filme: Christopher Markus e Stephen McFeely, o LA Times conseguiu obter alguma informação que explica por que ele não foi incluído:

“Chamamos [Fury], mas ele deixou um piscar de fala. Principalmente parecia uma de muitas opiniões possíveis”, explica Markus. “Nós não queríamos que ele tomasse um lado ou outro, porque isso não é o seu lugar no universo. E então nós não queríamos, “Ele ainda está com o governo? Ele é oposição ao governo, mas apoiando o governo?” Chegou a ter o potencial para um monte de discussão bem polêmicas que o filme não tem espaço. Ele é o cara que os coloca juntos. Ele tem sido um tipo de figura paterna para os Vingadores. Deixe o pai ir embora, e ver como as crianças podem lidar com isso. Veja se as crianças podem ser o que eles tem que supostamente ser, sem essa voz do governo. Hum … e eles não fizeram um bom trabalho.”

Essas são todas as coisas que precisam ser abordados em algum lugar no futuro, e enquanto Kevin Feige já confirmou que veremos Fury novamente antes de Vingadores: Guerra Infinita, os roteiristas foram rápidos para provocar seu papel lá também.

Questionados sobre ele possivelmente ajudando os mais poderosos heróis da Terra na batalha contra Thanos, McFeely disse: “Eu acho que … Você não assumiria que você irá ver todo mundo na Guerras Infinita?” Markus depois acrescentou: “Está provavelmente com todas as mãos no convés.” Onde será que o tapa-olho badass vai aparecer a seguir? Capitã Marvel? Homem-Aranha: De Volta Ao Lar? Deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here