Capitão América: Guerra Civil – Ausência de Nick Fury justificada e seu papel em Guerra Infinita!

Nick Fury (Samuel L. Jackson) não aparece no épico Capitão América: Guerra Civil e isso foi bastante confuso para dizer no mínimo, mas agora temos uma explicação do por quê o ex-diretor da S.H.I.E.L.D. não escolheu qualquer lado…

Capitão América: Guerra Civil é um filme muito ocupado, mas um personagem cuja ausência não é abordada é Nick Fury. Na verdade, o ex-diretor de S.H.I.E.L.D. nunca é sequer mencionado apesar de ter um papel crucial no final de Vingadores: Era de Ultron por aparentemente tornar-se parte da Facilidade Novos Vingadores. No entanto, em uma recente entrevista com os roteiristas do filme: Christopher Markus e Stephen McFeely, o LA Times conseguiu obter alguma informação que explica por que ele não foi incluído:

“Chamamos [Fury], mas ele deixou um piscar de fala. Principalmente parecia uma de muitas opiniões possíveis”, explica Markus. “Nós não queríamos que ele tomasse um lado ou outro, porque isso não é o seu lugar no universo. E então nós não queríamos, “Ele ainda está com o governo? Ele é oposição ao governo, mas apoiando o governo?” Chegou a ter o potencial para um monte de discussão bem polêmicas que o filme não tem espaço. Ele é o cara que os coloca juntos. Ele tem sido um tipo de figura paterna para os Vingadores. Deixe o pai ir embora, e ver como as crianças podem lidar com isso. Veja se as crianças podem ser o que eles tem que supostamente ser, sem essa voz do governo. Hum … e eles não fizeram um bom trabalho.”

Essas são todas as coisas que precisam ser abordados em algum lugar no futuro, e enquanto Kevin Feige já confirmou que veremos Fury novamente antes de Vingadores: Guerra Infinita, os roteiristas foram rápidos para provocar seu papel lá também.

Questionados sobre ele possivelmente ajudando os mais poderosos heróis da Terra na batalha contra Thanos, McFeely disse: “Eu acho que … Você não assumiria que você irá ver todo mundo na Guerras Infinita?” Markus depois acrescentou: “Está provavelmente com todas as mãos no convés.” Onde será que o tapa-olho badass vai aparecer a seguir? Capitã Marvel? Homem-Aranha: De Volta Ao Lar? Deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Marvel | Loki e Wanda ganharão séries no streaming da Disney

Segundo a Variety, Loki e Wanda, interpretados por Tom Hiddleston e Elizabeth Olsen, ganharão série no streaming da Disney na Marvel. A Disney pretende investir...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Panini divulga a primeira capa do crossover entre Turma da Mônica e Liga da Justiça da DC Comics

Sábado passado, dia15 de setembro, durante o Batman Day, um evento especial realizado pela Panini para os fãs do Homem-Morcego, a editora divulgou com...

Mais Notícias