Em uma entrevista com o chefe de estúdio Kevin Feige para a IGN, ele revelou que a Capitã Marvel será de fato o herói – no caso heroína – mais poderosa do Universo Marvel.

“O que é uma das coisas mais legais sobre ela [Capitã Marvel] é que ela será de longe o personagem mais poderoso que já introduzimos …”

Feige passou a discutir com a sua equipe criativa no intuito de descobrir as limitações e vulnerabilidades de Carol Danvers.

“Como você encontra essas limitações? Como você encontra essas vulnerabilidades? ‘ É algo que é uma espécie de no cerne da história que estamos montando. Ela tem – como você sabe através dos quadrinhos – uma história interessante, e eu acho que temos uma maneira muito legal e original de contar essa história. Eu não acho que é definitivo ainda exatamente o que estamos fazendo com seu filme ou como estamos fazendo isso, mas vai ser legal. Ela vai provar ser um personagem muito importante em nosso universo para todos os filmes. “

Finalmente, Feige disse que esperava ter um diretor já no verão [americano] passado, mas há uma razão para o fato de que eles não terem alguém para dirigir o filme ainda:

“Estamos tentando obter um pouco mais da história da personagem antes de tudo para que possamos conversar com o cineasta antes do filme começar a ser produzido efetivamente”. 

Capitã Marvel está previsto para 8 de março de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here