Brie Larson foi anunciada como a Capitã Marvel, este ano na San Diego Comic-Con, mas quem vai assumir o comando do filme? Bem, uma nova lista de candidatas foi revelada, e é uma mistura interessante de nomes…

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios está se estreitando para baixo em uma lista de nomes para quem vai assumir o comando da Capitã Marvel. Os últimos candidatos são as diretoras Niki Caro, Lesli Linka Glatter e Lorene Scafaria, e elas estão a serem dito como as melhores opções depois de terem escolhido de uma lista que foi previamente revelada incluindo Jennifer Kent (O Babadook) e Jennifer Yuh (Kung Fu Panda 2).

Niki Caro dirigiu o indicado ao Oscar A Encantadora de Baleias juntamente com Terra Fria, estrelado por Charlize Theron e The Zookeeper’s Wife com Jessica Chastain. Lesli L. Glatter é mais conhecida por seu trabalho na televisão como uma das principais diretoras de Homeland (ela foi nomeada para um Emmy este ano), bem como as série Ray Donovan e True Blood, trabalhos bem diferentes entre si. Lorene Scafaria, entretanto, escreveu Nick e Norah – Uma Noite de Amor e Música e, recentemente, dirigiu tanto Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo e A Intrometida. Uma mistura interessante, hein?

Confira quando estreia cada filme da DC e Marvel nos cinemas!

No entanto, não espere uma decisão a ser tomada muito cedo. Marvel aparentemente está sendo “muito deliberada” em sua busca como eles olham para encontrar o cineasta certo para o trabalho certo, e mais nomes poderiam muito bem ainda estar vindo a superfície ao longo das próximas semanas e meses.

Essas diretoras também estão dando um tratamento aos documentos, a fim de preparar uma apresentação para o estúdio, por isso ainda é cedo para a liberação de qualquer outra novidade para o filme que estreia em 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here