Capitã Marvel - Brie Larson

O presidente da Marvel Studios Kevin Feige comenta sobre os níveis de poder da Capitã Marvel, e parece que a heroina será uma das super-heroinas mais fortes que alguma vez já apareceu nas telonas.

Muitos dos novos heróis introduzidos na Fase 3 prometem mudar o Universo Cinemático Marvel de uma forma significativa (já vimos isso com o Doutor Estranho), mas a Capitã Marvel pode ser a verdadeira peça que vai virar o jogo. Em uma nova entrevista com a Variety, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, elaborou comentários anteriores de que ela será a heroina mais poderosa deste mundo, e parece que nem mesmo o Super-Homem seria capaz de tocá-la. Ela certamente vai ser mais do que uma concorrente para o Thor de qualquer maneira!

“Se você tivesse os cartões de colecionador dos personagens da Marvel e você pudesse ver os níveis de poder, ela estaria fora das cartas em comparação com qualquer um que já introduzimos em um filme”, explicou antes de explicar como esse papel faz de Brie Larson certa para o papel:

“Com a Capitã Marvel, que tem poderes que se aproximam de um nível que não vimos antes em nossos filmes, você precisa contrabalançar isso, encontrando alguém que também é muito humana e muito relacionável e pode entrar em uma conexão com o público, onde eles estão dispostos a vê-la voar através do sol e socar uma lua longe de uma nave espacial. Ao mesmo tempo, precisamos dela na Terra e ter falhas relacionáveis.”

Confira quando estreia Capitã Marvel e outros filmes da Marvel e DC!

Quanto a se é verdade que a contratação de uma diretora feminina é uma prioridade, Feige confirmou que, sim, é definitivamente isso. “Ter uma diretora no comando para contar a história de uma mulher que é também a nossa heroina mais poderosa, de longe, é muito importante para nós”, ele confirmou sem deixar qualquer pista sobre como a caça de uma cineasta para assumir o comando de Capitã Marvel está progredindo. Ele acrescentou:

“Brie é uma pessoa com quem você vai querer estar nesta jornada, assim como Benedict, Robert ou Chris Pratt”.

O que é interessante sobre isso é se a Capitã Marvel vai acabar sendo muito poderosa mesmo, ela vai certamente ajudar até mesmo nas chances dos Heróis Mais Poderosos da Terra indo em guerra contra Thanos!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here