Capitã Marvel confirmada em Vingadores: Guerra Infinita!

Vingadores: Guerra Infinita será um filme repleto de personagens bons e maus, mas a questão é, quem foi convidado para a grande festa? Ao falar sobre seus próximos filmes de duas partes Vingadores: Guerra Infinita, no Instituto Smithsonian, os irmãos Russo deixaram escapar que a Capitã Marvel irá juntar-se aos Heróis Mais Poderosos da Terra na luta contra o Titã Louco.

Assim como os irmãos Russo acidentalmente nomearam a Capitã Marvel, um fã rapidamente aproveitou a oportunidade para pedir aos diretores, “Vocês acabaram de confirmar a Capitã Marvel?” Os diretores, em seguida, responderam da melhor maneira que podiam. “Hum …. Capitã Barvel. Personagem totalmente diferente.” Quem é essa Capitã Barvel, e por que ela está se juntando à Vingadores: Guerra Infinita? De qualquer maneira, nós estaremos vendo a Capitã Marvel (ou Barvel), fazendo sua estréia no Marvel Cinematic Universe em 2019. O que você acha sobre a Capitão Marvel juntar-se aos Vingadores para a Guerra Infinita?

Os Vingadores principalmente tiveram que lidar com ameaças mais perto de casa durante todo o curto espaço de tempo em que estão juntos, mas tudo isso vai mudar quando se encontrarem com o Titã Louco. Durante uma entrevista com Collider, os irmãos Russo falaram sobre a equipe, possivelmente, saindo da Terra, e talvez até mesmo sair desta dimensão ou deste universo para lidar com Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.

“Nós ainda temos regras onde nós queremos que tudo tenha como base na física de alguma forma, ou à partir de nosso universo, ou ir a algum lugar fantástico onde as regras são muito claras para o público sobre como a física atua nesse espaço”, explicou o diretor Joe Russo. “Então, nós estamos usando um monte de influências do mundo real para a nossa abordagem cósmica e, enquanto você não pode trazer um nível de “realismo” porque um monte de coisas que você está lidando nesse espaço são teóricos, o que pode fazer é trazer um realismo psicológico para ele e os personagens podem ter uma psicologia que é compreensível em um nível de narrativa humana.”

Como Thanos rasga seu caminho através do Universo Marvel para recolher as Gemas do Infinito, sua energia aumenta exponencialmente. Então, como é que os Vingadores serão capazes de ter alguma chance? Bem, quando questionado sobre se iríamos ver Feiticeira Escarlate liberar todo o seu verdadeiro poder em Thanos, o diretor Joe Russo respondeu: “Eu não acho que a vi arranhar a superfície ainda de seu poder, ela é um personagem extremamente poderosa, e eu acho que ela é uma personagem muito importante para se desenvolver. Vamos apenas dizer isso.” Ele então passou a falar sobre como a Visão esteve se segurando o tempo todo. “O Visão é outro personagem que eu não acho que tenha liberado todo o seu poder ainda. É complicado na Guerra Civil, porque ele é um personagem muito lógico e acho que seu processo de pensamento está se complicando por algo que ele não esperava que pudesse acessar daquela maneira. E eu acho que os sentimentos dele por um determinado personagem nesse filme irão complicar seus poderes, bem como, e eu acho que francamente ele voluntariamente se coloca atrás em alguns eventos no filme porque ele é tão poderoso que não há – Se ele disparasse com seu raio da mente, ele os mataria, então eu acho que quando ele enfrentar uma verdadeira ameaça, acho que você vai ver o que ele pode fazer.” Você está animado para ver a Visão e a Feiticeira Escarlate enfrentando o Thanos?

Vingadores: Guerra Infinita será dirigido por Joe e Anthony Russo, e está sendo escrita por Christopher Markus e Stephen McFeely. Part I chega aos cinemas em 4 de maio de 2018, e Parte II 3 de maio de 2019.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Os 5 melhores filmes com Keanu Reeves

Quem não conhece Keanu Reeves? Um dos maiores astros da indústria do cinema, aquele que doou milhões para a equipe de Matrix, alegando já...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet