Bryan Singer diz que está se afastando da franquia X- MEN, mas não para sempre.

X-Men : Apocalypse está agora nos cinemas, e parece que o diretor Bryan Singer está à procura de dar um passo para longe da franquia.

 

O diretor Bryan Singer tem tido muita influência nos filmes da franquia X-Men nos últimos 16 anos. O diretor teve uma mão grande em trazer a equipe mutante para a vida e ajudando o pioneiro do gênero de filme de super-heróis como um todo. Agora, após o lançamento de sua mais recente edição, X-Men : Apocalypse ,o diretor está pensando em fazer uma pausa nos filmes da série . ” Encontrei recentemente Danny Boyle – ele e eu nos conhecemos há  muitos anos, e ele disse: “’Você vai estar fazendo filmes “X -Men ” para sempre? “ E eu realmente disse não sei.”

“A realidade é que, mesmo estando  muito desesperado para saltar para algo completamente diferente , eu passei tantos anos neste universo e eu amo esse elenco e os personagens , eu apenas não me vejo abandonando-os para sempre. Talvez como um consultor, como produtor , mesmo como diretor, eu podia ver -me voltar no futuro. Apenas agora , uma vez que este é feito, eu gostaria de fazer algo realmente diferente .” Dado que Singer teve grande envolvimento com a franquia , parece razoável que ele gostaria de tentar sua mão em algo mais. Com o Apocalipse de críticas mistas , ele pode vir como um alívio para alguns fãs para que o diretor de um passo atrás e tenha alguém fresco para tomar o seu lugar .

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet