Bright Netflix

Netflix surpreendeu quase todos no Academy Awards quando eles lançaram o primeiro teaser para o próximo drama de ficção científica/fantasia de David Ayer, Bright, e agora temos três novas imagens.

“Eu adoro o quão bizarro é, eu tenho que dizer que é Dia de Treinamento – um drama policial de LA, a escuridão e uma grosseria típica – conhecendo o Senhor dos Anéis. Há orcs e fadas e duendes, elfos mesquinhos.”

O próximo filme de David Ayer, Bright, é uma saída considerável de tudo o que ele fez antes, enquanto mistura a realidade dos policiais de rua com um mundo místico de fantasia.

2x ganhador do Oscar Will Smith interpreta Scott Ward, um policial humano, que foi atribuído a Nick Jakoby, interpretado por Joel Edgerton, – o primeiro policial orc da história – como seu parceiro, o que não é exatamente uma transição suave já que no Mundo de Bright, orcs são amplamente discriminados. Smith passou a explicar Ward o estado de espírito: “Estou ficando ridicularizado por outros membros da força policial, em sua interpretação, eu estou dando-lhe um tiro justo, e eu realmente deveria estar tentando tirá-lo da força”.

Enquanto Ward tem seus próprios problemas com a parceria, Jakoby Edgerton tem uma luta diferente para superar: “Eu sou o primeiro orc, dentro de um programa de diversidade, para ser permitido na força policial. Estou sob investigação já por um incidente que envolveu um orc que deveria ter sido apreendido, mas conseguiu escapar. O sentimento é que eu cuidei da minha própria espécie primeiro e negligenciado a fazer o meu trabalho como resultado.”

Como para o enredo do filme, a Entertainment Weekly também foi capaz de aprender que vai essencialmente seguir a dupla estranha, neste mundo onde o uso da magia é ilegal, como eles respondem a uma chamada aparentemente simples que parece rapidamente ficar fora de controle e leva a dupla para “uma descoberta de uma relíquia mágica, um artefato de guerra do Senhor das Trevas contra a humanidade”. Não há muito mais, mas Edgerton provoca que o caso vai empurrá-los para os seus limites e levá-los em uma viagem emocional: “É a formação de uma relação de confiança entre nós, eu acho que estamos esperando mais para frente nos tornarmos amigos.”

Confira as três novas imagens abaixo:

Bright Netflix

Bright Netflix

Bright Netflix

Bright vai chegar na Netflix em dezembro de 2017!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here