BOOM ! James Wan vai dirigir AQUAMAN e ROBOTECH !

Desde que Velozes e Furiosos 7 conseguiu arrecadar US $ 1,5 bilhões de dólares (e ainda contando) em bilheteria em todo o mundo, James Wan tem sido um homem extremamente procurado em Hollywood. Sério mesmo. Vários estúdios estiveram em rumores de persegui-lo para uma variedade de projetos, a mais importante das quais foi Warner Bros. Para a adaptação da DC, Aquaman!

Bem, depois de semanas de especulação, é oficial!

O Hollywood Reporter está relatando que Wan fechou oficialmente seu contrato com a WB para desenvolver Aquaman, que vai estrelar Jason Momoa (Game Of Thrones) como o herói dos 7 mares. Ele também vai supervisionar o desenvolvimento do script, que atualmente está sendo escrito por Kurt Johnstad (300). Além de fechar o negócio sobre Aquaman, Wan também fechou em simultâneo seu contrato com a Sony para dirigir Robotech, uma adaptação do anime de 1980 popular de mesmo nome.

Não espere Wan para começar em qualquer um destes projectos por um tempo, já que ele está atualmente empenhado na direção do novo filme da New Line, The Conjuring 2: The Experiment Endfield e é esperado para estar disponível, pelo menos só em meados de 2016. Aquaman não é esperado para nadar nos cinemas até 27 de Julho de 2018, de modo que haverá tempo suficiente para Wan para pegar esse projeto em algum momento no final do próximo ano ou no início de 2017.


Gostaram da escolha? Nos diga nos comentários !

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet