Ben Affleck se diz preparado para enfrentar a pressão e a atenção aos mínimos detalhes para dirigir O Batman

Os filmes de super-herói se tornaram um ramo e trabalho sério nos últimos anos e sua popularidade continua a crescer constantemente, acompanhado uma enorme pressão para entregar uma grande história que faz jus à todos os personagens presentes. O ator e diretor Ben Affleck tem estado sobre tremenda pressão ultimamente: desde que o ator confirmou que estaria escrevendo, dirigindo e estrelando oo próximo filme de Batman, a mídia não fez nada além de questionar Affleck para obter detalhes em cada entrevista, independentemente do contexto.

Infelizmente, as tentativas continuaram falhando ao passar do tempo. Representantes da Warner Bros. e outros atores envolvidos no projeto disseram com bastante confiança que a produção do filme começaria nesta primavera, mesmo com Affleck afirmando até o momento em todas entrevistas que o roteiro não estava completo e que o filme só seria feito quando ele estivesse pronto. O ator chegou a afirmar que não faria o filme a não ser que estivesse como ele queria, algo que ele insistiu em uma entrevista com o USA Today enquanto discutia o destaque em filmes de super-heróis:

“Os filmes de super-heróis obteve um nível de atenção que não é nada comparado a qualquer outro filme que eu fiz. Você lança a 14ª vantagem nesses filmes e a Internet fica louca. Eu entendo e abraço isso. Isso é parte da pressão que vem com fazê-lo. É por isso que eu não vou fazer isso, a menos que eu realmente me sinto confiante sobre isso.”

Claro, Affleck ainda está dirigindo o filme, algo que ele confirmou (novamente) esta semana com Jimmy Kimmel Live, e apesar de aceitar toda essa pressão, ele está muito bem ciente de que a produção poderá empacar um dia:

“Mas quando chegar esse dia, se esse dia chegar, tenho certeza que vai ser a maior pressão, o maior estresse que já experimentei na minha vida profissional.”

Ben Affleck comentou também que pretende fazer uma revisão no traje do Batman, especificamente para tornar mais fácil de entrar e sair:

“Eu sei como é usá-la. Vamos ter que modificar o terno para torná-lo um pouco mais fácil de colocar e tirar. Quando você está nele, você pode estar suando, louco e exausto, fazer a sua parte e ir embora. Mas quando você é o diretor também, você não pode ir embora. Você tem que estar lá para todos. O grande desafio agora, é encontrar um traje mais confortável para essas ocasiões.”

Parece que a Warner Bros. terá de continuar a ser paciente enquanto Affleck termina o que os fãs esperam que seja o filme definitivo do Batman.

O que você acha dos comentários de Affleck? Estão esperançosos para O Batman? Comentem!!!

ANÚNCIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Luke Cage | Netflix anuncia o cancelamento de mais uma série Marvel de seu catálogo

Sete dias após o serviço de streaming anunciar o cancelamento da série PUNHO DE FERRO (confira aqui a notícia) a Netflix vem novamente a público informar...

SDCC 2018 | DC Comics anuncia quatro novas animações para 2019

A DC Comics, entre os diversos anúncios da San Diego Comic-Con, revela quatro novas animações para o ano que vem. Após anunciar os filmes...

Star Trek terá um grande e massivo crossover em quadrinhos

A editora norte-americana IDW, detentora dos direitos de publicação de Jornada nas Estrelas, editará uma minissérie de seis números com o universo de Star Trek.Escrita...

Crítica | The Man in the High Castle (3ª Temporada)

A terceira temporada de The Man in the High Castle vem grandiosa, com mais tramas envolventes e mais destruição.Depois da morte de Hitler, outro...

Livro de José Guilherme Vereza responde ‘Quanto terror alguém é capaz de suportar?’

A editora 7 Letras traz O jardim dos anjos, novo livro de José Guilherme Vereza, quarto que o redator publica, os cenários e personagens são...

Mais Notícias

Você não está conectado à internet