O Batman Ben Affleck

Os filmes de super-herói se tornaram um ramo e trabalho sério nos últimos anos e sua popularidade continua a crescer constantemente, acompanhado uma enorme pressão para entregar uma grande história que faz jus à todos os personagens presentes. O ator e diretor Ben Affleck tem estado sobre tremenda pressão ultimamente: desde que o ator confirmou que estaria escrevendo, dirigindo e estrelando oo próximo filme de Batman, a mídia não fez nada além de questionar Affleck para obter detalhes em cada entrevista, independentemente do contexto.

Infelizmente, as tentativas continuaram falhando ao passar do tempo. Representantes da Warner Bros. e outros atores envolvidos no projeto disseram com bastante confiança que a produção do filme começaria nesta primavera, mesmo com Affleck afirmando até o momento em todas entrevistas que o roteiro não estava completo e que o filme só seria feito quando ele estivesse pronto. O ator chegou a afirmar que não faria o filme a não ser que estivesse como ele queria, algo que ele insistiu em uma entrevista com o USA Today enquanto discutia o destaque em filmes de super-heróis:

“Os filmes de super-heróis obteve um nível de atenção que não é nada comparado a qualquer outro filme que eu fiz. Você lança a 14ª vantagem nesses filmes e a Internet fica louca. Eu entendo e abraço isso. Isso é parte da pressão que vem com fazê-lo. É por isso que eu não vou fazer isso, a menos que eu realmente me sinto confiante sobre isso.”

Claro, Affleck ainda está dirigindo o filme, algo que ele confirmou (novamente) esta semana com Jimmy Kimmel Live, e apesar de aceitar toda essa pressão, ele está muito bem ciente de que a produção poderá empacar um dia:

“Mas quando chegar esse dia, se esse dia chegar, tenho certeza que vai ser a maior pressão, o maior estresse que já experimentei na minha vida profissional.”

Ben Affleck comentou também que pretende fazer uma revisão no traje do Batman, especificamente para tornar mais fácil de entrar e sair:

“Eu sei como é usá-la. Vamos ter que modificar o terno para torná-lo um pouco mais fácil de colocar e tirar. Quando você está nele, você pode estar suando, louco e exausto, fazer a sua parte e ir embora. Mas quando você é o diretor também, você não pode ir embora. Você tem que estar lá para todos. O grande desafio agora, é encontrar um traje mais confortável para essas ocasiões.”

Parece que a Warner Bros. terá de continuar a ser paciente enquanto Affleck termina o que os fãs esperam que seja o filme definitivo do Batman.

O que você acha dos comentários de Affleck? Estão esperançosos para O Batman? Comentem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here