O triste desinteresse a respeito do seu novo longa-metragem, A Lei da Noite, e cobranças levaram o ator dizer que talvez não dirigisse o filme do Homem-Morcego. Ben Affleck voltou atrás é o que podemos deduzir por sua entrevista mais recente ao The Guardian.

“Eu irei dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nisso”, garantiu, primeiro, o ator, diretor, produtor e roteirista do longa-metragem.

Então, ele explicou: “É uma daquelas coisas que são muito frustrantes, pois A Lei da Noite me tomou um ano e meio para escrever e finalizar, e eu trabalhei muito duro. E, simplesmente, ninguém deu a mínima. Ninguém fez, tipo, ‘Cadê A Lei da Noite?'”, desabafou Ben Affleck.

The Batman é uma das grandes apostas do Universo Cinematográfico DC no futuro. Podemos até nos arriscar que seja a ponto de, provavelmente, provocar o adiamento de Liga da Justiça Parte Dois.

Filme solo do Cavaleiro das Trevas está com sua estreia é prevista para 2018, com Joe Manganiello como o vilão Slade Wilson e J.K. Simmons como o Comissário Gordon. Até lá, teremos  Liga da Justiça Parte Um, que estreia no próximo dia 16 de novembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here