Bela e a Fera | Emma Watson quase virou Cinderela!

Intérprete de uma das princesas mais queridas da Disney, Emma Watson recusou o papel de Cinderela. Lily James, foi a atriz que deu vida a Gata Borralheira em 2015.

Em entrevista à revista Total Film, via Telegraph, Hermione, quer dizer, Emma Watson, confirmou que não aceitou estrelar o longa dirigido por Kenneth Branagh, porque não se identificou com a personagem em si.

“Eu não sabia que eles iriam fazer A Bela e a Fera na época em que recusei Cinderela. Mas quando eles me ofereceram Bela, eu simplesmente senti que eu me identificava com a personagem muito mais do que com Cinderela. Ela se mantém curiosa, compassiva e de mente aberta. E esse é o tipo de mulher que eu gostaria de personificar como um modelo a ser seguido, dada a escolha”, revelou.

“Há uma espécie de qualidade forasteira que Bela tinha, e o fato de que ela tinha essa provocação realmente empoderador do que era esperado dela”, comentou.

A atriz não escolheu protagonizar A Bela e a Fera por apenas ser a Bela, ela também ajudou com o filme. Como a mesma diz, foi um projeto “colaborativo e inclusivo”, tendo ajudado a criar a história de fundo de Bela, que será diferente da animação original e umas das preocupações do diretor Bill Condon.

A Bela e a Fera chegará aos cinemas no dia 16 de março.

 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet