Batman vs Superman – Frank Miller diz o que achou do Cavaleiro das Trevas de Ben Affleck!

O sempre franco Frank Miller compartilhou seus pensamentos sobre a versão de Ben Affleck como o Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman: Origem da Justiça, mas será que ele aprova tomada de Zack Snyder sobre o personagem?

Apesar de seus métodos brutais perturbarem alguns fãs sensíveis, tanto os bons e os maus comentários de Batman vs Superman: Origem da Justiça elogiaram a versão de Ben Affleck como Bruce Wayne (daí porque a Warner Bros está tão interessado em obter esse filme solo com o ator/roteirista/diretor). No entanto, o que pensa Frank Miller – o escritor e artista que tão fortemente influenciou o filme através de O Cavaleiro das Trevas – sobre esta versão?

Falando na MegaCon 2016 em Orlando neste fim de semana, Miller não quis se arrastar sobre o que achou da recepção mista para o filme, mas mencionou que, “Eu estava torcendo pelo Batman.” Dizendo que Ben Affleck e a Warner Bros. são mais do que bem-vindos para chamá-lo para o próximo filme do Batman, o criador da graphic novel passou a elogiar a interpretação do ator sobre o personagem. “Eu gostei, ele é um bom ator. Quero dizer, ele é, obviamente, muito, muito próximo deste material e o interpreta com muito carinho.”

Você concorda com a avaliação de Miller? Ele certamente sabe muito sobre Batman após trazer estórias como Ano Um, All-Star Batman e Robin, e o já mencionado: O Cavaleiro das Trevas, e será interessante ver os filmes futuros pegando emprestado inspirações de suas obras.

Como sempre, deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual. ↓↓↓

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet