Durante uma entrevista no set de Liga da Justiça, Ben Affleck compartilhou uma breve atualização sobre o seu projeto de filme solo do Batman e enquanto ele admite que a WB tem uma data em mente, ele diz que seu filme pode não estar pronto até lá.

Parece que você pode ter que esperar um pouco mais para a próxima aventura solo de Batman, porque soa como Ben Affleck vai tomar todo o tempo de que ele precisa para primeiramente aperfeiçoar o script.

Seguindo suas aparições como Bruce Wayne/Batman no Esquadrão Suicida dirigido por David Ayer, que chega aos cinemas em agosto, e em Liga da Justiça de Zack Snyder, que está atualmente no meio das filmagens, a próxima aparição confirmada de Affleck como o Cavaleiro das Trevas será em seu próprio filme solo, ou seja, a menos que ele apareça no filme de Patty Jenkins, Mulher Maravilha, no próximo ano. A Warner Bros. não tem sido boa o suficiente para divulgar exatamente quando seu filme solo vai chegar, mas considerando que eles já estejam programado um lançamento de filme DC para outubro de 2018 e novembro de 2019, uma dessas duas datas é provável para o Batman.

Falando com a imprensa na visita ao set da Liga da Justiça muito divulgada nesta manhã que ocorreu na semana passada, o vencedor do Oscar, que é co-roteirista e diretor do filme solo, compartilhou uma atualização promissora sobre o estado de seu filme ansiosamente aguardado por todos os fãs. Leia os seus comentários abaixo:

“Eu acho que eles têm uma data para isso. Embora, eu não sei se eu seria necessariamente capaz de fazer [o filme] nessa data porque eu não tenho um script que já esteja pronto ainda. Então, esse é o meu calendário que é: eu não vou fazer um filme até que haja um script que eu ache que esteja bom, porque eu estive na extremidade das coisas quando você faz filmes quando você tem um script que não é bom e ainda ele não arrasa. [risos]”

Bem, essa deve ser uma atualização bem-vinda para qualquer fã desejando um filme solo do Batman em alto nível e quando você olha para o currículo de Affleck, se é de tempo que ele precisa para entregar o melhor filme do Batman possível, então a maioria dos fãs devem concordar que ele pode ter todo o tempo do mundo. Também parece que ele realmente abraça a mitologia e a iconografia que vai junto com o personagem e está fazendo tudo em seu poder para fazer o filme definitivo do Batman. Affleck segue com seus comentários anteriores por admitir que ele tem um rascunho do roteiro, mas não está como ele quer ainda e ele não vai entrar em produção até que esteja:

“Eu tenho um script, ainda estamos trabalhando nisso, e eu não estou bastante feliz com ele ainda para realmente ir lá e fazer um filme do Batman, para o qual eu tenho os mais altos padrões, eu diria. Isso é algo que teria que passar por um muito alto critério para mim. Não é apenas como, “Sim, isso pode ser divertido, vamos tentar fazer isso.'”

Então, o que vocês acham? Aproveite e veja o novo Batmóvel abaixo!

batmovel batman liga da justiça dc

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here