Batman – Adam West quer ter uma participação no próximo filme

Olá, caros leitores.

Durante a divulgação de Batman: o Retorno da Dupla Dinâmica, o eterno Batman do seriado de TV dos anos 60, Adam West, revelou que gostaria de fazer uma participação em The Batman, o próximo filme do Homem-Morcego com Ben Affleck como diretor e protagonista. O ator contou que nunca mais irá querer voltar ao papel de Bruce Wayne, mas imagina fazer uma cena como um fantasma de Thomas Wayne:

“Sabe o que eu adoraria fazer? Todas essas pessoas são muito talentosas, de seus próprios jeitos, e todas tiveram abordagens diferentes para o personagem, mas, se eu pudesse fazer uma coisa mais obscura e, é claro, mais séria, eu adoraria fazer o pai de Bruce Wayne de volta. Sabemos que ele foi assassinato, mas ele apareceria em uma noite chuvosa através da janela da biblioteca. Bruce Wayne está lá pensando ‘nunca vou resolver isso. É a coisa mais difícil da minha vida’, então aparece seu velho pai, quase como um morcego”.

De qualquer foram, uma participação de Adam West seria mais do que bem vinda por parte dos fã, nem que fosse num pequeno cameo a lá Stan Lee.

The Batman ainda não possui data de estreia definida, especulado para lançar em 2019.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet